quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vídeo motivacional - É preciso sonhar



Vídeo motivacional - É preciso sonhar

É preciso sonhar...
Sonhar faz parte da existência humana...
A todo momento, em todo lugar, a cada minuto de nossa vida, construímos sonhos...
Embalamos projetos...
Voamos ao mais profundo céu...
Somos seres voadores, construtores...
Planejadores...
Somos seres movidos por uma única motivação: 
PAIXÃO
Paixão pelo o que fazemos...
Paixão pelo o que acreditamos...
Paixão pelo o que está por vir...
Ninguém, a não ser você, tem o controle da sua vida.
A mudança esta aí...
Na sua frente, ao seu lado, em sua mente.
Não a veja como obstáculo, um problema...
Não a veja como algo impossível...
Entenda que a cada dia, construímos um novo ciclo...
Somos protagonistas diários em nossa vida...
Só depende de você.
Assuma o controle.
Vista-se de entusiasmo...
Abra-se para o futuro...
Esse futuro pode ser amanhã, acredite!!!
Não deixe que qualquer caminho a leve...
Não deixe que a rotina seja parte da sua história...
Sonhe com o novo...
Projete-se para o novo...
Portanto, deixe de subtrair e dividir...
Apenas some e multiplique!
Seja a máquina do seu crescimento...
Seja hoje, o seu futuro!!!

Vídeo motivacional - O caminho do sucesso



Vídeo motivacional - O caminho do sucesso

Vídeo motivacional - Mudança... comece com você



Vídeo motivacional - Mudança... comece com você

Você tomaria a frente de um exército em plena idade média, mesmo sendo uma mulher?
Você tentaria um novo caminho, mesmo sabendo que poderia não voltar?
Você aceitaria sair do planeta, num tempo em que muitas pessoas sequer andavam de automóvel?
Muitas mudanças podem assustar, mas o fato de ser algo desconhecido não significa que seja algo ruim. Pessoas fortes e pioneiras lideram mudanças, se arriscam, traçam destinos, e transformam a humanidade. Você já se imaginou mudando a humanidade? Então comece por você!!! Mudar o mundo não é tão fácil, você encontrará centenas de pessoas dizendo "não vai dar certo!". É muito mais fácil duvidar do que arregaçar as mangas e fazer acontecer. 
Todas estas pessoas enfrentaram desafios e o descrédito. Como seria se todos os carros fossem pretos? Imaginou? Se Henry Ford não fosse contestado, todos os carros seriam pretos! Mas você pode pensar "mas ah, eu sou tradicional, não gosto de mudanças...", então vamos dizer que você se identifica com isso? As transformações também servem para deixar o mundo melhor, mais bonito, mais gostoso de viver. As vezes, o período de mudança pode exigir sacrifícios, assustar, ou nos fazer sofrer, ter raiva, e até fazer nos passar por loucos, mas no final, quando ver o resultado de tudo, aí sim, você terá certeza de que o seu trabalho não foi em vão. Nunca é tarde para transformar a sua vida!!!

Vídeo motivacional - Oportunidades



Vídeo motivacional - Oportunidades

A Terra tem 4 bilhões de anos, e mais de 500 bilhões de km², grande né? Mas nem tanto. O Sol é 110 vezes maior, e Antares, uma estrela da Constelação de Escorpião é 700 vezes maior que o Sol. Perto de Antares, a Terra é menor que uma ervilha. Nessa pequena ervilha vivem hoje mais ou menos 6,6 bilhões de pessoas dos mais diversos tipos, com os mais variados talentos. Talento para criar uma música que cruze um século ou um oceano. Talento para escrever, para explicar a relatividade das coisas, talento para fazer filmes, pintar, pintar fotografias, fazer o mundo se comunicar, ou colocar o mundo na palma da mão. Nem todos os nossos 6,6 bilhões de vizinhos são talentosos, mas muito são e ainda não sabem disso. Talvez por que não souberam aproveitar a oportunidade ou por que a oportunidade não apareceu, certo? Nem tanto, o sucesso não está em aproveitar a oportunidade e sim em criar a oportunidade. Mendel, a mais de um século,  descobriu um mundo de oportunidades dentro de ervilhas. Nascia assim a genética, a ciência que estuda os genes. O gene é uma unidade que controla características únicas de cada ser humano. Cada um de nós possui mais ou menos vinte mil genes. Alguns genes são responsáveis pela nossa pele, olhos, altura, habilidades, mas só um deles é responsável pelo nosso talento em criar oportunidades, um gene entre vinte mil, dentro de uma célula, entre bilhões de células, entre mais de 6 bilhões de pessoas, tudo isso dentro de um planeta do tamanho de uma ervilha. O que interessa não é o tamanho, mas o talento, e criar oportunidades para mostrar o nosso talento é o que nos diferencia, e isso é genético. Que sorte a nossa...

Vídeo motivacional - Por que não tenho sucesso?



Vídeo motivacional - Por que não tenho sucesso?

Você já se perguntou por que não tem sucesso na sua vida? Não apenas sucesso profissional, mas também no campo pessoal. Talvez você seja daqueles que coloca a culpa de seus infortúnios nas outras pessoas, na empresa em que você trabalha, na política do governo... mas e se você um dia olhar para o espelho e descobrir que a real razão de você não progredir na vida, de não ter sucesso na conquista de seus sonhos e desejos, está em você mesmo? Assista o vídeo acima e faça uma pequena reflexão. Talvez você descubra que o seu pior inimigo está, literalmente, embaixo do seu nariz!